O estresse é uma das coisas mais prejudiciais para quem estiver tentando se curar de qualquer mal. Quem disse isso, foi uma mulher chamada Cathy Goodman, terapeuta americana. Ela contou que foi acometida de um câncer na mama, e ficou completamente curada. O seu tratamento, entre outros procedimentos médicos, naturalmente, foi evitar preocupações. Como? Rindo bastante para esquecer os problemas.
Esse tratamento do riso, ela contou ainda, que foi através de filmes e outros programas de comédias. Aliás, o povo americano tem um senso de humor muito mais fácil e espontâneo do que nós, que somos brasileiros. O nosso problema em interessar-se por temas humorísticos, é que esse tal celular faz a gente esquecer de muitas coisas importantes na vida, principalmente da nossa própria saúde.
Vamos rir, que faz bem para a saúde. Vamos dar risada, alegrar o nosso espírito. Vou dar uma ajudinha neste Post. Vou contar uma piada e publicar vídeos cômicos. Se for para ter uma crise, que seja de risos.
O Sr. João é um idoso realmente impertinente.
Os médicos levaram o senhor João para o hospital no meio da noite, aparentemente devido a um forte ataque cardíaco.
Ficaram com ele durante a noite e manhã, quando finalmente o liberaram para a Unidade de Terapia intensiva, onde o tratamento continuaria.
Depois de alguns dias, o médico do senhor João entra em seu quarto e diz: - "Seu João, eu estou feliz em dizer que você está completamente bem. Seu coração está tão bem quanto quando você tinha quinze anos de idade. Vamos mandar você para casa amanhã. Você não precisa se preocupar mais com o seu coração e já pode fazer qualquer exercício físico que goste."
Então o senhor João vai para casa e, sendo já noite, começa a conversar com a esposa. "Joana, você não vai acreditar! Estou completamente bem. Eu não tenho mais motivos para me preocupar com meu coração. Esta noite, querida, você e eu vamos fazer amor como nunca fizemos antes, um amor selvagem e apaixonado! Você vai adorar!]
/Dona Joana pensa por um minuto e diz: - "Eu não sei, João. Ouvi falar sobre atividades sexuais e problemas cardíacos. Não quero que fique na minha consciência se você morrer enquanto estamos fazendo amor. Talvez, se o seu médico fizer um atestado dizendo que seu coração está realmente bem, talvez eu faça amor com você.
O senhor João ficou desanimado, mas no dia seguinte ele estava no consultório do médico. O médico disse a ele: - "Claro, claro, não há problema algum, eu vou fazer um atestado para você. Vamos ver, aqui está o atestado que redigi: Sr. João da Silva, um paciente meu, tem seu coração tão bem quanto estava aos seus 15 anos de idade, sendo praticamente um velho garoto, e pode fazer um sexo louco, apaixonado e aventureiro a qualquer momento que ele desejar. Assinado, Dr. Wellington Katz."
Agora, vou colocar o destinatário; a propósito, qual é o primeiro nome da sua esposa?
- "Ah, doutor, o senhor poderia escrever: A quem possa interessar?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário